quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dormir

Eu sonhei que eu podia voar
Eu conseguia ir a qualquer lugar
Dentro das casas das pessoas
E suas vidas
Solitárias e confusas
Todas parecidas

Abri os olhos de volta ao chão
Vi que era só minha imaginação
Sem conseguir me mexer
Sair do lugar
A gravidade me fez, me fez acordar

Eu não quero acordar
Eu quero dormir
e sonhar

Às vezes sonho colorido
É uma bagunça, tudo distorcido
nada parece fazer sentido
É tão real que eu acredito
eu adoro ver você dormir
o mundo inteiro parece sumir
tranqüilidade e tanta paz
por favor, me explique
como se faz

Eu não quero acordar
Eu quero dormir
e sonhar

Às vezes sonho acordado
Eu penso no futuro e no passado
Mas nada é mais divertido
do que fechar os olhos
deixar o mundo de lado


(Dinho Ouro Preto / Alvin L.)

Nenhum comentário: