domingo, 11 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães!

Olá amigos!

Em homenagem às Mães, que tanto fazem por nós, o "Curtas Poéticas" tem o prazer de postar um lindo texto do Comercial da Marisa, desconheço o(a) autor(a), mas como gostei bastante das palavras, resolvi postar mesmo assim. Curta o dia com a família, são poucos os momentos como esse.Diga um "Eu Te Amo" para a sua Mãe!




"Vai entender as mães.
Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção.
Eu fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras doces pra mim.
Fiz ela quase morrer de dor. E ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez.
Eu roubei o tempo dela, eu roubei o marido da minha mãe.
E a paixão só aumentou.
Mãe, definitivamente, você não bate bem.
E é por isso que eu te amo, loucamente."




Abçs!

Um comentário:

PACOTES E DADOS disse...

Muito bacana esse texto,já vi esse comercial e a forma que o ator fala é intrigante também.
Parabéns pelo blog que tá muito legal,continue assim!
Abraços