quarta-feira, 3 de junho de 2009

Os Amadores

Não era esse o meu plano
Mas o que aconteceu?
Eu sei que tinha um sentido
Alguma coisa mais clara
que escureceu
Ou que ficou no caminho


A minha coleção de sonhos perdidos
É quase nada, mas é tudo que eu carrego


Talvez um breve delírio
Que desapareceu
Só um retrato vazio
O meu futuro brilhante
Talvez não fosse meu
E agora eu ando perdido


Não sou só eu, ninguém entende direito
Porque é que tudo foi ficar desse jeito


Não há onde chegar
Nem um roteiro preciso
Nós somos amadores
Tudo aqui é improviso
Não sei se alguém mais sente
Isso que eu tenho sentido
A vida não parece ser o que ela poderia ter sido


Provavelmente fui eu
Que não compreendi
Ou alguém esqueceu de avisar
Que era melhor aceitar
Que a vida é o que é
Que a gente espera demais


Mas tem um peso que eu carrego no peito
Eu sinto falta do que eu nem sei direito.


(Leoni / Luciana Fregolente)

Nenhum comentário: