domingo, 22 de junho de 2008

De Longe

Ver as coisas como elas são
E não ter por onde sair
Ter idéia do que vem, de quantos dias em vão
E não poder nunca desistir
Vejo tudo então

Na vida eu aprendi que o tempo
É sempre quem resolve tudo
O que eu sabia como certo passou
Desmoronando as bases do meu mundo
As bases do meu mundo
As bases do meu mundo

Eu só queria saber
Por onde caminhar
E não ficar esperando
Alguém vir me buscar
Sentar em frente ao mar
Pra lembrar de alguém
Que há muito não se vê

Já não sei se é saudade
Ou o costume de pensar em você
Todo momento bom me traz seu rosto
E é impossível não perceber
O que sinto não

Eu vou levando
Eu vou vivendo
Eu vou sorrindo, eu vou chorando
Eu vou te vendo
De longe, eu vou te olhando de longe
Só pra saber se vale a pena ficar por aqui
Ou se eu vou embora, se eu vou embora
Eu tô indo embora



(Ivy / Tihuana)

Nenhum comentário: